As fotos deste Blog são de mérito de quem as tirou. O crédito mencionado a cada foto é de quem possui cópias ou até mesmo as originais.

01 julho 2011

Rua Halfeld esquina com Av. Rio Branco, década de 1930 ( arquivo doado à Maria do Resguardo).

À esquerda da foto em primeiro plano avista-se o antigo Ed. Cluebe Juiz de fora.

6 comentários:

  1. Compreendo suas razões, contudo, não posso deixar de lamentar o deletério efeito da marca nas fotos. Será que não seria possível algo mais discreto e que, ainda assim, as identificasse de forma efetiva? Fica aqui a minha sugestão.

    ResponderExcluir
  2. Ops: Corrigindo (..., identificasse-as ...

    ResponderExcluir
  3. mantenho um blog e também sei como é ruim não ter reconhecimento por seu trabalho, e lamento que isso ocorra com uma página tão boa como a sua... mas se possível gostaria de reforçar o pedido feito no comentário anterior por uma marca d'agua mais discreta nas imagens se possível. obrigado e espero que mantenha o ótimo trabalho de restaurar a memória de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Você esta certo, ninguém nunca se preocupou com este acervo que temos guardado nas gavetas. E não desista do blog a cultura de Juiz de Fora precisa dele.

    ResponderExcluir
  5. Sou frequentador assíduo do seu blog,esta cada dia melhor , mas você, poderia colocar a marca d'agua de forma mais discreta, desse jeito atrapalha a vizualização da foto.

    ResponderExcluir
  6. O casarão ao fundo da Halfeld na Av. Ste de Setembro é mais um desses que a gente deixa de ver qualquewr dia desses...

    ResponderExcluir