As fotos deste Blog são de mérito de quem as tirou. O crédito mencionado a cada foto é de quem possui cópias ou até mesmo as originais.

11 janeiro 2013

Av. Rio Branco, em dezembro de 1970 (foto autoria provável: Roberto Dornellas ou Jorge Couri).

Que garagem é esta? Do Ed. Solar do Progresso?

7 comentários:

  1. Podemos observar ao fundo dois prédios grandes e ao lado de um deles parece ser a parte mais alta de uma igreja, e mais à direita da foto surge uma construção de forma arredondada. Analisando bem esses detalhes não pode ser o Ed. Solar do Progresso.

    ResponderExcluir
  2. Acho que não, porque podemos ver ao fundo, ao lado direito dos dois prédios, duas construções que parecem ser de igrejas e nunca teve igreja em frente ao Ed. Solar do Progresso.

    ResponderExcluir
  3. Atenção! Este local está entre o Ed. Solar do progresso e a Catedral pois foi neste trecho que esta foto foi tirada.

    ResponderExcluir
  4. Amigo Marcelo, com certeza a referida foto é da garagem do Ed. Solar do Progresso, pois ao fundo da foto, pode-se ver a torre e a cúpula da Catedral que faz alinhamento com o prédio, e ademais, o meu primo,(o que vc postou fotos dele em seu carro) tinha uma vaga nessa garagem.
    Abraços
    Cássio Moreno

    ResponderExcluir
  5. (COMPLEMENTO) Detalhe, e essa garagem tem saída para a R.Santo Antônio, e seus acessos aos andares, são todos em 'espiral'.
    Cássio Moreno

    ResponderExcluir
  6. Pela posição e idade do prédio, est deve ser a garagem do Edifício Barabcena, que fica na Rua Santo Antonio Esquina rua Fernando Lobo.

    ResponderExcluir
  7. Só eu que vi que tem um carro pendurado na garagem?

    ResponderExcluir