As fotos deste Blog são de mérito de quem as tirou. O crédito mencionado a cada foto é de quem possui cópias ou até mesmo as originais.

15 janeiro 2013

Nova Logo do Blog!!! Devemos Mudar?




19 comentários:

  1. Marcelo: Eu e a Marcia achamos que a Nova Logo do Blog ficou bem melhor. Angelo.

    ResponderExcluir
  2. Dúvida cruel! Mas fico com a segunda opção.

    ResponderExcluir
  3. A primeira opcao é a mais bonita e causa uma reacao de fixacao sinestesica! Fotos em molduras ovais dao a impressao de fotos gravadas em concreto.
    A ideia da imagem sair do centro da propaganda, provoca incondicionalmente no usuario, uma leitura em segundo plano tudo o que esta escrito, independente se ele direciona seus olhos para a escritura ou nao.
    Entretando acredito que tomará a decisao certa e esta sera respeitada e aprovada por todos!
    Abracos da Alemanha. Marcelo R.

    ResponderExcluir
  4. Que tal a primeira opção com o fundo branco e os caracteres em preto? Certamente ela é a melhor e destacará mais o nome do blog e a foto da bela moça! Experimente e verá! Angelo.

    ResponderExcluir
  5. Olaá Marcelo, boa noite.
    Eu prefiro a opação original. Ao meu ver, deve ser mantida!
    Um abraço, e sucesso!
    Antonio Manuel Nunes do Nascimento

    ResponderExcluir
  6. Como já disseram, o atual Logo do blog lembra uma lápide de um túmulo, com o retrato oval juntamente com as flores. Para mim, a primeira opção é uma mudança bem mais moderna e a sugestão dada pelo Angelo irá destacá-la ainda mais! Leandro José.

    ResponderExcluir
  7. A nova logo (a primeira) ficou ótima. Mais aplicável do que a segunda já que é mais "quadrada".

    ResponderExcluir
  8. O seu xará da Alemanha disse tudo; procure ver como fica invertendo as cores ( sugestão do Angelo ).

    ResponderExcluir
  9. Gosto do logo original. Mas entre esses 2 fico com a 2° opção.

    ResponderExcluir
  10. Marcelo: A segunda opção é uma versão mais estilizada do que já é ( só faltam as flores ). A primeira opção é bem mais atraente, moderna e diferente ( fico com ela ), apenas colocaria o fundo mais claro e os dizeres mais escuros ( o impacto seria bem maior ). Também trocaria a foto da bela moça por outra ( mantendo a mesma pessoa, é claro ). No lugar de "Imagens antigas de Juiz de Fora" eu escreveria "Juiz de Fora: ontem, hoje e sempre!", pois o blog retrata Juiz de Fora no presente, passado e dá uma ideia de futuro. Se é pra mudar, mude pra valer; caso contrário você estará trocando seis por meia dúzia. Lembre-se de que a propaganda é a alma do negócio. Parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo ao longo desses anos. Joseph Göebels.

    ResponderExcluir
  11. Marcelo: A primeira é a melhor.

    ResponderExcluir
  12. Acho o 1 melhor porque foi com ele que voce iniciou esse belo trabalho e dando condições aos nossos jovens da cidade de Juiz de Fora e ao mundo saber um pouco da nossa querida cidade.
    Jorge Luiz Radialista

    ResponderExcluir
  13. Você está enganado! O atual logo do Maria do Resguardo se parece muito mais com a segunda opção... está muito claro, só faltam as flores. Será que você não percebeu???

    ResponderExcluir
  14. Jorge: Você está se referindo ao que já existe?

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito deste blog , o nome eh legal ou diria original e minha opiniao seria trocar a foto da mulher por um desenho que nao seja funebre como sugere o atual logo e a fonte do logo novo ta muito melhor, legal mesmo...vale apena reavaliar tudo e apresentar uma terceira sugestao, abraco a todos!

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto muito da original mesmo acho que deveria continuar com ela, e a primeira com a moça saindo do "o" ficou meio cômica.
    Abraço parabéns pelo site

    ResponderExcluir
  17. Adorei este blog. Minha emoção foi tanta quando achei nossa casa na esquina da rua Osvaldo Cruz com a Santo Antonio, que tive de sair do pc. Mais é muito, muito bom a gente lembrar das coisas passadas, pois elas fizeram parte de nossa vida. Obrigada Marcelo. Pode contar comigo para qualquer coisa, Afinal vivo nesta cidade desde que nasci.

    ResponderExcluir