As fotos deste Blog são de mérito de quem as tirou. O crédito mencionado a cada foto é de quem possui cópias ou até mesmo as originais.

27 março 2013

Palacete Fellet, Rua Espírito Santo, nº 764, esquina com a Av. Presidente Itamar Franco (Independência), (arquivo de Pedro Fellet).




4 comentários:

  1. Olá! Estava pesquisando mais sobre a casa na qual moraram meus trisavós e me deparei com esta imagem. Porém, esta é uma foto de meu arquivo pessoal e uma cópia foi emprestada à Tribuna de Minas. Só estou comentando por motivo de correção quanto à origem da imagem que, como já disse, não pertence ao arquivo da Tribuna. Admiro a proposta do blog! Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro, você poderia enviar a foto para meu e-mail, gtbs22000@yahoo.com.br? Pois a que coloquei retirei do jornal e a qualidade está razoável. Vou fazer a modificação, mas gostaria de publicar a original. Obrigado por acessar o blog.

      Excluir
  2. Marcelo, assim que eu digitalizar a foto, será enviada a você com muito prazer. Ela é bem antiga, provavelmente da década de 1920, portanto evito manuseá-la muito, mas já há algum tempo penso em preservá-la de forma digital. Em breve será encaminhada. Agradeço as modificações realizadas. Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir