As fotos deste Blog são de mérito de quem as tirou. O crédito mencionado a cada foto é de quem possui cópias ou até mesmo as originais.

25 abril 2013

Desfile em comemoração ao 113º aniversário de Juiz de Fora. Av. Rio Branco, em 31 de maio de 1963 (arquivo do Blog Maria do Resguardo).

Participaram desta comemoração o presidente da República Dr. João Goulart, o governador do Estado, Dr. José de Magalhães Pinto que, inaugurou obras de seu Governo, entre elas, vários Grupos Escolares (fonte: História de Juiz de Fora de Paulino de Oliveira).



4 comentários:

  1. Se é 1963, é 113 anos da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Você deveria ter escrito assim: Se o ano da foto é 1963, estavam sendo comemorados 113 anos do aniversário da cidade. Lembre-se de que escrever bem e corretamente é deixar uma marca pessoal. É impor ao papel ou a uma página em branco um sinal permanente, é capturar um instante em forma de palavras. Sem ofensas. Angelo.

    ResponderExcluir
  3. Marcelo: A fundação da nossa querida cidade aconteceu no dia 31 de maio de 1850. Sendo assim, tudo leva a crer que a foto ilustra um desfile comemorativo pelos seus 113 anos de existência. Angelo.

    ResponderExcluir
  4. " Se é 1963, é 113 da cidade. " Que coisa horrorosa! Você não tem o menor senso de concordância... O MR merece respeito, apesar de o seu responsável direto também cometer alguns erros ortogáficos básicos, mas " É 113 ANOS " foi demais... Amauri.

    ResponderExcluir