As fotos deste Blog são de mérito de quem as tirou. O crédito mencionado a cada foto é de quem possui cópias ou até mesmo as originais.

19 abril 2013

Fábrica da Coca Cola, Av. Rio Branco, nº 1365, Sport Club Juiz de Fora. Década de 1950 ou 1960 (arquivo de H. Ferreira).

Neste local funcionou também o Corpo de Bombeiros.


5 comentários:

  1. Reparem que nessa época os funcionários não usavam toucas, protetores auriculares, luvas, botas e nem mesmo algum tipo de uniforme específico para exercer suas funções. Vejam, por exemplo, o homem em pé à esquerda da foto: parece ser um fiscal de produção ou coisa parecida... mas obervem como o mesmo está vestido! Inadmissível nos dias atuais. Angelo.

    ResponderExcluir
  2. não é!! é fabrica de dentadura.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de pedir se possível me envie fotos da fábrica da Coca Cola em juiz de fora principalmente dos funcionários..meu pai trabalhou lá e perdenos as fotos que eu tinha..ele se chamava Laerty Ribeiro da Silva

    ResponderExcluir
  4. Peço que me envie fotos da Coca Cola de juiz de fora entre 1958 e 1965...principalmente dos funcionários...pois meu país trabalhava lá nessa epoca e não temos mais as fotos que ele tinha da época. Moro atualmente em Caruaru..PE..Meu Zap é 81 99774 5627..meu pai se chamava Laerty Ribeiro

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo resgate da memória de Juiz de Fora.

    ResponderExcluir