As fotos deste Blog são de mérito de quem as tirou. O crédito mencionado a cada foto é de quem possui cópias ou até mesmo as originais.

16 abril 2013

Igreja Sagrada Família, Cotegipe, Município de Simão Pereira em 23 de fevereiro de 2013 (foto autoria de Luciano Souza).

É um absurdo como os políticos deixam os nossos patrimônios históricos acabarem. Esta igreja está agonizando! Sua morte apagará de vez as lembranças de um povo que ali viveu. E agora? Contar o quê e para quê?

8 comentários:

  1. Esses políticos são uns canalhas, só pensam em si...Infelizmente é o povo que vota nessa gente... É por isso e por muito mais que o Brasil é uma zona, ou seja, as coisas absurdas continuam acontecendo, sabe-se quem são os responsáveis e nada acontece. Democracia em países onde a população absoluta é ignorante ou não tem um certo grau de cultura gera o que vem acontecendo diariamente... Vamos ver onde tudo isso vai dar.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, você está coberto de razão. O povo brasileiro tem que reagir. A melhor maneira de reagir é não votando em ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Eu também concordo com vocês dois. Espero ansiosa para que o voto nesse país não seja obrigatório, pois já não voto em ninguém desde 2000. Não vejo a hora de poder destruir o meu Título de Eleitor. Não voto em canalhas, safados, bandidos e ladrões. As pessoas deveriam fazer o mesmo, mas a ignorância cultural não permite tal atitude e nós é que aguentamos as consequências. Fernanda.

    ResponderExcluir
  4. Político, principalmente no Brasil, é igual à merda: muda a cor, muda a consistência, muda a origem, muda a quantidade mas o cheiro é o mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Agora eu sei o porquê do mau cheiro constante da antiga Avenida Independência: mudaram o seu nome para Itamar Franco. Por que não colocaram o nome de um ser humano exemplar, como Francisco Cândido Xavier, por exemplo? O que faz sucesso no Brasil é a bandidagem, a corrupção e seguem outros maus exemplos. Vilma.

    ResponderExcluir
  6. Você já imaginou se o nome fosse Ulysses Guimarães, Antônio Carlos Magalhães, José Sarney, Fernando Collor de Melo e outras porcarias mais? Ninguém aguentaria a fedentina. Pelo menos escolheram uma merda que fede menos... mas ainda assim é uma merda. Juarez.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal: Vou colocar aqui uma frase do nosso querido e exemplar Chico Xavier. Sei que para nós é muito difícil cumpri-la, mas mesmo assim vou mencioná-la:"Estou convencido de que todos os políticos,sejam eles quais forem, merecem o nosso respeito e a nossa cooperação para serem para nós aquilo que nós esperamos deles."... Que Deus nos ajude! Angelo.

    ResponderExcluir
  8. O Chico que me perdoe, mas eu concordo com o Juarez, com a Vilma, com a Fernanda e com os anônimos. A prática é muito diferente da teoria. Adilson Peters.

    ResponderExcluir