As fotos deste Blog são de mérito de quem as tirou. O crédito mencionado a cada foto é de quem possui cópias ou até mesmo as originais.

20 maio 2013

Acidente com ônibus Linha Teixeiras, Via Passos, no Bairro São Mateus, Rua São Mateus esquina com a Rua Hélio Ruy de Melo, em março 1963 (foto autoria de Jorge Couri).




14 comentários:

  1. Parece ser final da Rua São Mateus. José Augusto.

    ResponderExcluir
  2. O bonde está na rua São Mateus, parado em frente ao terreno da Fundação João de Freitas . A rua que desce é a Hélio Ruy de Melo que cruza na outra extremidade com a rua Mamoré.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, até que eu conheço um pouco da nossa cidade.Nesta data eu estava nascendo. Valeu Hugo. Jose Augusto.

    ResponderExcluir
  4. Tem fotos das pessoas que estavam nesse ônibus? Vi alguém compartilhando essa foto dizendo que sonhou que estava aí e tinha morrido....mas ela só nasceu em 89.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vim isso tbm Palita kkk vim pesquisar sobre a história e o que ocorreu, se teve mortos no acidente etc

      Excluir
    2. Daniele, tenho várias fotos de acidentes em Juiz de Fora. A primeira que publiquei, um acidente na BR3, próximo ao Bairro Vila Ideal, onde uma pedra de toneladas estava sendo transportada por uma carreta e na curva essa pedra caiu em cima de um "Simca" matando uma família inteira. Recebi um email de uma mulher falando que foi a pior lembrança que ela recebeu em toda sua vida por se tratar de de familiares dela. Prontamente retirei a foto do blog.

      Excluir
    3. Pode me mandar o link dessa pessoa que compartilhou essa foto dizendo que estava dentro do ônibus?

      Excluir
    4. Não podemos expor essa pessoa pois ela publicou em um grupo secreto.. mas ela sonhou que uma mulher dizia a ela que ela morreu num acidente num ônibus escolar em 63, pesquisou e achou essa foto.

      Excluir
    5. Não podemos expor essa pessoa pois ela publicou em um grupo secreto.. mas ela sonhou que uma mulher dizia a ela que ela morreu num acidente num ônibus escolar em 63, pesquisou e achou essa foto.

      Excluir
  5. Também vim ver palitas #vng

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Não podemos expor essa pessoa pois ela publicou em um grupo secreto.. mas ela sonhou que uma mulher dizia a ela que ela morreu num acidente num ônibus escolar em 63, pesquisou e achou essa foto.

    ResponderExcluir
  8. Tbm vim vê palita ,n acreditei muito .

    ResponderExcluir