As fotos deste Blog são de mérito de quem as tirou. O crédito mencionado a cada foto é de quem possui cópias ou até mesmo as originais.

31 janeiro 2014

Quem são?, em abril de 1969 (arquivo do Blog Maria do Resguardo).



O de blusa clara é Paulo Francisco Jardim, vulgo PF.

8 comentários:

  1. Há de se fazer a revolução, mas sem abrir mão do estilo...
    A última foto ficou particularmente bonita!

    ResponderExcluir
  2. Os óculos da moça são tão lindos quanto você.

    ResponderExcluir
  3. A todos que acessam o site "Maria do Resguardo" vamos ajudar o seu criador, que tem um trabalho imenso para ficar ativo com a página. Por favor parem de colocar comentários que não tem nada a ver com o que ele está pedindo, acho isso falta de respeito e falta do que fazer, olhe e pronto não precisa colocar comentários. Desculpe Marcelo por usar para um desabafo que já me incomodando a tempos. Antonio Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acreditando ser o que pensa a maioria dos visitantes desse respeitável "memorial", faço minhas as suas palavras. O humor é sempre bem vindo mas a galhofa tola e irresponsável é desnecessária, não é bem vinda. E

      Excluir
  4. Que mulher horrorosa! Que óculos ridículo!

    ResponderExcluir
  5. A moça não é feia. São os óculos que são horríveis, mas para a época ( 1969 ) era moda. Veja com bons olhos e verá o que estou dizendo.

    ResponderExcluir
  6. Esta mulher na ultima foto, esta muito parecida com aquela máscara do Dr. Lecter no filme "O Silêncio dos Inocentes".

    ResponderExcluir
  7. Achei super estiloso o óculos da moça!!

    ResponderExcluir