As fotos deste Blog são de mérito de quem as tirou. O crédito mencionado a cada foto é de quem possui cópias ou até mesmo as originais.

19 outubro 2014

Economizem Água! Represa Dr. João Penido, seca, em 18 de outubro de 2014.


7 comentários:

  1. Muito bem, Marcelo! Há pessoas que estão fazendo de tudo para economizar água, enquanto outras não estão dando a mínima atenção para o problema. A natureza já está dando sua resposta. Espero que os cidadãos de Juiz de Fora acessem o seu blog e vejam o estado em que se apresenta a Represa Dr. João Penido. Você teve uma brilhante iniciativa ao visitá-la e ter filmado como ela está nos dias de hoje. Angelo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela mais que excelente iniciativa Marcelo.

    ResponderExcluir
  3. Eu gasto água mesmo. Primeiro por que eu é que estou pagando. Segundo por que tem muita água na represa de Chapéu D'uvas. Não sei por que todo esse terrorismo.

    A represa de São Pedro virou uma pocinha, mas lá sempre teve pouca água...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus animais têm mais consciência do que você, seu imbecil. É por causa de pessoas como você que o nosso planeta está sendo prejudicado. Continue gastando água, mas use bastante mesmo, cretino. Enfie uma mangueira bem grossa no seu cu para fazer com que a água molhe os seus três ou quatro neurônios e faça você mudar de ideia.

      Excluir
    2. Você está certo. Eu mesmo troquei a agua da piscina do sítio semana passada. Quem paga minhas contas sou eu, enquanto tiver água vou usar como achar melhor, afinal de contas estou pagando. Não liga para esses otários revoltadinhos.

      Excluir
  4. Concordo contigo, anônimo das 19h28min. O pequeno cérebro desta besta deve estar localizado no intestino dele. Daí a razão de tanta merda digitada.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo das 12h17min: Aproveite e enfie uma mangueira bem grossa no seu cu para lavar o seu cérebro, mas use bastante água. Você é igual ao outro imbecil do dia 23: raciocina com o intestino. Todos nós pagamos pela água que consumimos, babaca; mas o preço que a natureza cobra é outro.

    ResponderExcluir