As fotos deste Blog são de mérito de quem as tirou. O crédito mencionado a cada foto é de quem possui cópias ou até mesmo as originais.

30 março 2015

Telequete TV Industrial, treinos, em abril de 1969 (foto autoria provável: Roberto Dornellas ou Jorge Couri).

 

7 comentários:

  1. Sou Alex, ex lutador de Telecatch em várias TVs do Brasil, que também participei do telecatch Internacional ao lado de Ted Boy Marino, Verdugo, Crespinho, Tigre Paraguaio e outros. Foi nesta sala, cedida pelo Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora, no Sport Clube Juiz de Fora, que dei meus primeiros passos, aliás, primeiros tombos e voadoras e muito me orgulho disso.
    Essas fotos foram os trinamentos antes da estréia na TV INDUSTRIAL , do saudoso Geraldo mendes. Na primeira foto vemos o Juiz BRASINHA, que se apresentava com uma idumentári idêntica aos uniformes da antigo jardima da infância (todo de vermelho). Ele na época morava no bairro Borboleta. Na segunda foto vemos o lutador Antar treinando com Fernandinho e ao fundo, se enxugando numa toalha está o El Torero. Todos foram excelentes lutadores, com todos lutei e a quem muito admirava.

    ResponderExcluir
  2. Ia me esquecendo, os créditos das fotos são de Jorge Cury, fotógrafo do Diário da Tarde da época.
    Outro detalhe que também deixei passar é que, em todas as minhas lutas, fazia questão que os apresentadores me anunciassem como oriundo de Juiz de Fora. Cidade onde nasci e me criei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex, boa tarde. Estou a procura de uma imagem do Pamias, o Colhedor de Flores, se lembra? Sabe onde posso conseguir?

      Excluir
    2. Alex, boa tarde. Estou a procura de uma imagem do Pamias, o Colhedor de Flores, se lembra? Sabe onde posso conseguir?

      Excluir
    3. Alex, boa tarde. Estou a procura de uma imagem do Pamias, o Colhedor de Flores, se lembra? Sabe onde posso conseguir?

      Excluir
    4. Alex, boa tarde. Estou a procura de uma imagem do Pamias, o Colhedor de Flores, se lembra? Sabe onde posso conseguir?

      Excluir
  3. Olá Ronaldo, muito prazer. Infelizmente não tenho. Abraços

    ResponderExcluir