As fotos deste Blog são de mérito de quem as tirou. O crédito mencionado a cada foto é de quem possui cópias ou até mesmo as originais.

07 outubro 2015

Maria do Resguardo chega a 1 Milhão de Visitas.


7 comentários:

  1. Marcelo e equipe: Agradeço-lhes pela bela e significativa mensagem de agradecimento. O seu blog é uma riquíssima fonte de informações, fotos, educação e cultura da nossa querida Juiz de Fora. Meus parabéns a todos vocês e fica a expectativa desse número de visitantes crescer cada dia mais. Angelo Creston.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A equipe MR mais uma vez agradece a todos os amigos que diariamente nos visitam e em especial a você, Ângelo Creston, pelas palavras generosas e estimulantes que nos ajudam a cumprir nossa prazerosa missão.
      Emanuel

      Excluir
    2. Muito obrigado, Emanuel. Muito me honra e estimula participar do Maria do Resguardo, tanto como visitante como Revisor Ortográfico de um blog deste nível. Angelo Creston.

      Excluir
  2. Muito bem bolada a iniciativa do Marcelo e sua equipe. Conseguiu, neste espaço fantástico, agregar e congregar pessoas que possuem em comum a admiração e carinho com JF.
    Muitos nem mesmo aparecem no blog comentando, mas o visitam e se maravilham com o rico conteúdo aqui contido. E todos sabem, também, q não é fácil manter o blog. Mais do q isso, ter de administrar os vários públicos, com as suas "contribuições", torna tal tarefa ainda mais difícil. No entanto, sempre os vemos aqui, a despeito de tudo, mantendo o padrão de excelência do blog.
    Não tenho dúvida, um milhão será pouco diante dos milhões de acessos q este espaço alcançará. Fruto única e exclusivamente do sério trabalho desenvolvido por vcs.
    Deus abençoe ainda mais o trabalho.
    Abraços!
    PS: nem sequer conheço JF, mas a admiro, por isso sempre venho aqui.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, sempre faço uma visita no site e acho muito importante o trabalho de vocês todos, gostaria de saber como mandar algumas fotos?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, sempre faço uma visita no site e acho muito importante o trabalho de vocês todos, gostaria de saber como mandar algumas fotos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado e pode ser enviado pelo email: gtbs22000@yahoo.com.br

      Excluir