As fotos deste Blog são de mérito de quem as tirou. O crédito mencionado a cada foto é de quem possui cópias ou até mesmo as originais.

17 março 2016

Comemoração na Churrascaria José Weiss do Jubileu de Ouro da Companhia de Fiação e Tecelagem Santa Cruz, em maio 1964 (foto autoria de Jorge Couri).



11 comentários:

  1. A grande maioria dessas pessoas já deve ter morrido ou já estão com o pé na cova.

    ResponderExcluir
  2. Na 2ª foto, a mulher de branco que está olhando para a direita, está procurando o garçom para comer mais, e o homem sentado na frente dela com a mão esquerda apoiando o queixo deve estar impressionado com o apetite dela.

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi tanta gente feia reunida em um só local.

    ResponderExcluir
  4. Concordo contigo! Estão todos famintos... parece que o mundo vai acabar!

    ResponderExcluir
  5. Pior que não tem ninguém comendo.... imagian sustentar aqueles famintos todos que ganham mal e so comem carne uma vez por ano? Aposto que só passava linguiça e banana frita, kkkkkkkkk

    Cade mulher horrorosa, umas coroas derrubadas, cruz credo!

    ResponderExcluir
  6. Concordo contigo! Na mesa só tem garrafas ( 2ª foto ), mas na foto acima parece que alguns estão tomando sopa e outros comendo algumas coisas.

    ResponderExcluir
  7. E triste quando um idiota resolve perturbar o tabalho de outro

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Mais triste ainda é quando outro idiota digita seu comentário com vários erros de português.

    ResponderExcluir
  10. Bando de famintos. Além da fome, está presente a feiura. Nunca vi tanta gente feia reunida em um só lugar... Todos estão tirando a barriga da miséria.

    ResponderExcluir
  11. Impressionante como tem gente babaca comentando aqui. Trata-se de uma confraternização de pessoas humildes. Ainda temos de aturar um "imortal" que em todas as fotos com pessoas idosas dos anos 50 ou 60 comenta que todos já morreram.

    ResponderExcluir