As fotos deste Blog são de mérito de quem as tirou. O crédito mencionado a cada foto é de quem possui cópias ou até mesmo as originais.

13 julho 2017

C.R. Flamengo X Iara (futebol de salão). Inauguração da Quadra do Olímpico Atlético Clube, Rua Benjamim Constant, nº177, sem data (arquivo de Arlindo Leite).

Fizeram 2 jogos, sábado à noite e domingo de manhã.
Agachados, esquerda para direita: (?); Genésio Mata; Arlindo Jr.; (?); Jorge Shutz Gonçalves; James Ferreira Gomes o Jaiminho; Rubens Mauler; (?); (?); Mascote do Time, filha do senhor Amin Nagle; Amin Nagle e (?). 

Eduardo Villa Verde disse: Jaiminho foi um dos maiores jogadores de Futebol de Salão de todos os tempos.

4 comentários:

  1. Marcelo: Na minha opinião, eu acho um absurdo alguém pedir a você para postar uma foto ( como esta e muitas outras que já foram postadas por você no seu blog )de maneira incompleta, faltando nomes de pessoas, datas e assim por diante.Como pode alguém não saber a d

    ResponderExcluir
  2. Como eu estava comentando, como pode alguém possuir uma foto e não saber os nomes das pessoas nela contidas nem tampouco o ano da sua inauguração. Você não concorda comigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo o seu ponto de vista, porém por se tratar de fotos antigas muitas informações são perdidas. O blog tem o intuito de divulgar e também adquiri-las sobre as fotos. Se houver novos dados, eles serão devidamente completados.

      Excluir
  3. Correção o jogador que está com nome de Jairinho é Jaiminho (james Ferreira Gomes) um dos maiores jogadores de salão de todos os tempos.

    ResponderExcluir