As fotos deste Blog são de mérito de quem as tirou. O crédito mencionado a cada foto é de quem possui cópias ou até mesmo as originais.

03 maio 2010

Represa Dr.João Penido, tratamento de água, revista o lince, novembro 1972 (Arquivo Adão Lúcio).

2 comentários:

  1. Parabéns pelas fotos maravilhosas e pelo resgate da memória da cidade. Também lamento muito as demolições das casas antigas, que fazem parte da História de Juiz de Fora. Aproveito a oportunidade para falar de um casarão muito antigo que se encontra preservado na Rua Bernardo Mascarenhas perto da esquina com a Rua Teresa Cristina. Ela tem dono e ele, aparentemente, cuida para deixá-la exatamente como estava em épocas antigas. Gostaria muito de ir lá, conhecê-la por dentro, mas nunca nenhum morador me atendeu, apesar de eu saber que reside pelo menos uma pessoa lá. Agora que encontrei esse blog, vou visitá-lo periodicamente. Gostaria de pedir-lhe para que, caso se encontre alguma foto dessa casa de que falei, postem-na nesse blog! Quero muito vê-la de perto! Um abraço e parabéns novamente!
    Juliana.

    ResponderExcluir
  2. Juliana,obrigado pelos elogios e ficarei de olho nesse local e assim que eu conseguir fotos será publicadas imediatamente.

    ResponderExcluir