Fotos e livros sempre acabam nas gavetas, deterioram e depois vão para o lixo. O blog Maria do Resguardo chegou para por fim nisto. Doe fotos e mantenha vivas nossa história e memória!
A mulher que está caminhando sobre a ponte ( foto 1 )é a responsável pelo seu quase desmoronamento. Cada passo que ela dá, cai um pedaço da ponte. Vejam o seu porte " atlético ". Não é pra menos.
De todas as fotos postadas no Maria do Resguardo até hoje, essas duas são, para mim, duas das mais horrorosas. Mas faz parte da nossa cidade. Interessante o comentário do anônimo das 7h46min. Muito engraçado, mas já pensou se a mulher fosse sua mãe?
Vim morar em juiz de fora em 1977. A poucos dias de mudança, acompanhei meu pai ao barbeiro. Meu pai perguntou como estava a cidade. O babeiro respondeu: "Olha, A cidade está decadente; a vereância, corrupta e o povo, esse numa foi bom mesmo". A foto retrata o abandono da cidade à época. E não estávamos ainda nos anos 80, a década perdida.
Lastimável o estado dessa ponte. A mesma colocava em risco a travessia dos pedestres.
ResponderExcluirAmbas as fotografias dessa ponte são deploráveis!
ResponderExcluirA mulher que está caminhando sobre a ponte ( foto 1 )é a responsável pelo seu quase desmoronamento. Cada passo que ela dá, cai um pedaço da ponte. Vejam o seu porte " atlético ". Não é pra menos.
ResponderExcluirDe todas as fotos postadas no Maria do Resguardo até hoje, essas duas são, para mim, duas das mais horrorosas. Mas faz parte da nossa cidade. Interessante o comentário do anônimo das 7h46min. Muito engraçado, mas já pensou se a mulher fosse sua mãe?
ResponderExcluirVim morar em juiz de fora em 1977. A poucos dias de mudança, acompanhei meu pai ao barbeiro. Meu pai perguntou como estava a cidade. O babeiro respondeu: "Olha, A cidade está decadente; a vereância, corrupta e o povo, esse numa foi bom mesmo". A foto retrata o abandono da cidade à época. E não estávamos ainda nos anos 80, a década perdida.
ResponderExcluir