As fotos deste Blog são de mérito de quem as tirou. O crédito mencionado a cada foto é de quem possui cópias ou até mesmo as originais.

08 setembro 2014

Telequete (Telecatch) TV Industrial, treinos, em setembro de 1969 (foto autoria provável: Roberto Dornellas ou Jorge Couri).




12 comentários:

  1. Sou Alex e também fiz parte desse grupo quando iniciei, com muito orgulho, no telecatch da Tv Industrial do Geraldo Mendes. Depois fui convidado pelo saudoso juiz Crespinho para integrar a equipe do telecatch do Rio de Janeiro.
    Muita coisa a falar, mas no momento é só.
    Tenho inúmeras fotos de época e também do Telecatch. Estou organizando para enviar.
    Abraços
    Alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muita gratidão por esta lembrança tão carinhosa, sou filha dele no qual fiquei muito orgulhosa e feliz por esta lembrança que esta marcada em nossos corações.

      Excluir
    2. Alex do bairro borboleta em JF ?

      Excluir
    3. Fábio Machado Marques19 de outubro de 2021 às 21:47

      Alex sou sobrinho do Crespinho
      Se puder entre em contato

      Excluir
  2. Esse mascarado se não me engano era o Verdugo. José Augusto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não meu amigo, esse aí era o "Santo - máscara de prata", personagem vivido por Oscar Tavares, um detetive da polícia civil de Juiz de Fora. Verdugo vestia uma indumentária toda preta e uma máscara em forma de caveira. Infelizmente Oscar Tavares já faleceu.

      Excluir
  3. Na segunda foto, o atleta sem camisa me faz lembrar o José Carlos Castelano quando ele estava no exército.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na segunda foto, tirada na academia que funcionva no antigo quartel do Corpo de Bombeiros, no Sport, aparecem o lutador "Antar" e "Jairzinho", que lutava mascarado.

      Excluir
    2. José Carlos Castelano nunca lutou Telecatch, apesar dos inúmeros convites feitos.

      Excluir
  4. Olá, pessoal! Maria, você está de parabéns pelo trabalho! Onde consigo mais imagens assim? Meu pai fez parte no Telequete - Fera Do Ringue (RJ) temos fotos de cartazes da época e algumas de Ringue. Mas gostaria de saber se poderiamos conseguir vídeos? Alguém tem alguma informação sobre?

    ResponderExcluir
  5. EU GOSTARIA SE AUQUEM AI TIVESSE VIDIO SE TIVE ENVIA PRA MIM UM FORTE ABRAÇO A TODOS DO JUIZ GAQUINHO O PE NA COVA TENPO BOM FOI ESSE

    ResponderExcluir
  6. Nos participamos do tekequte em juiz de fora. Touro branco e Menino Boy. Lutamos na TV industrial com Escarevelli. E, hj estamos com 65 anos e revivendo estes momentos.. A Academia era Demônios do Kate. SDS demais destes momentos. Grandes abraços e entre em contato conoscom

    ResponderExcluir