As fotos deste Blog são de mérito de quem as tirou. O crédito mencionado a cada foto é de quem possui cópias ou até mesmo as originais.

24 março 2017

Apagando Nossa História. Cia. Fiação e Tecelagem Industrial Mineira, Bairro Mariano Procópio. Foto achada na Feira Livre de Domingo, em julho de 2003 (arquivo do Blog Maria do Resguardo).






Um comentário:

  1. Local onde minha Mãe trabalhou, saiu para casar, eu nasci algum tempo depois, cresci, onde também trabalhei por 13 anos no Dep. Pessoal e depois de um longo período, foi fechada a Fábrica onde funcionava a Tecelagem e Fiação, onde fiz a Rescisão de Contrato de Trabalho de aproximadamente 850 pessoas, sendo pois transferido para a Fábrica Acabadora e trabalhando até algum tempo antes de fechar. Hoje resta saudade, local onde eu ajudava no sustento da casa de meus pais, onde trabalhei para construir minha casa, então casei, crie meus filhos , fiz grandes amizades, sólidas até hoje, aquele Fábrica, no conjunto geral da coisa, nós éramos uma GRANDE FAMÍLIA, saudades, se pusesse voltar no tempo, voltaria em 1987.
    Ubiratan Fassheber.

    ResponderExcluir