As fotos deste Blog são de mérito de quem as tirou. O crédito mencionado a cada foto é de quem possui cópias ou até mesmo as originais.

09 junho 2019

Cine Paraíso, Rua São Mateus, inaugurado em 16 de maio de 1953. Foto do interior do cinema feita antes da inauguração, com capacidade para 680 lugares (arquivo de João Batista de Araújo).


5 comentários:

  1. Que coisa triste. Esse estimado blog, outrora com uma média de 40 publicações de fotos por mês, teve a partir de 2015 um declínio acentuado de postagens. Em 2015 foram 269 postagens contra 110 postagens de 2016, 92 postagens de 2017, 85 postagens de 2019 e já estamos na metade do ano de 2019, com apenas 25 postagens! É o fim de um blog tão promissor que atualmente só serve para os espertinhos copiarem as fotos para o blog deles, huahuahuahua.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Marcelo! O que está acontecendo? Você está postando menos de uma foto por mês e ainda está colocando fotos de outras cidades... Responda para nós, por favor: o que está acontecendo?

    ResponderExcluir
  3. Alguém que faça parte do expediente desse blog tão legal e instrutivo poderia nos informar se o Marcelo José Lemos desistiu do mesmo? Ele está vivo? Apenas ele pode postar fotos? Como foi dito anteriormente menos de uma foto está sendo postada por mês e outra coisa que na minha opinião não está correta é postar fotos de outras localidades, afinal de contas o nome do blog é MARIA DO RESGUARDO - FOTOS ANTIGAS DE JUIZ DE FORA, ou seja, não é mencionado OUTRAS LOCALIDADES. Peço que os membros do expediente do MR atentem para nossas solicitações, haja vista a última foto postada foi no dia 09/06/19 e hoje é dia 14/07/19. Marcelo: não desista e tampouco desanime. Seu blog é um exemplo e nos faz rever e relembrar a nossa querida Juiz de Fora no passado.

    ResponderExcluir
  4. O Marcelo largou mão desse blog faz tempo. Já está rico, não precisa mais vender canecas com o nome do blog estampado.

    ResponderExcluir
  5. Já estamos no segundo semestre de 2021 e temos somente 1 dúzia de fotos publicadas. Que fim melancólico para o blog.

    ResponderExcluir