Casa D’Itália é levada a leilão pelo Consulado Italiano
Associação que gere o local contesta pedido de despejo, alega arbitrariedade por parte do consulado e defende propriedade do imóvel, cujo lance inicial é de R$ 21 milhões
Associação que gere o local contesta pedido de despejo, alega arbitrariedade por parte do consulado e defende propriedade do imóvel, cujo lance inicial é de R$ 21 milhões
Vão demolir e construir mais um arranha-ceu, que tristeza!
ResponderExcluirRealmente é um absurdo!
ResponderExcluirSerá que a nossa querida cidade vai perder mais um patrimônio histórico? Penso que a população, principalmente a Comunidade Italiana, deveriam se mobilizar para evitar que isso aconteça. Ótima a iniciativa do Maria do Resguardo!
ResponderExcluirPor que " Tower D'Italia? Estamos falando e mostrando uma entidade italiana, e não americana ou inglesa. Você já percebeu que quase tudo tem conotação inglesa? Acho uma vergonha, pois vivemos no Brasil e o nosso idioma é a língua portuguesa. Do jeito que vai, em pouco tempo estaremos escrevendo BRAZIL. Concorda comigo? Nadime Sfat
ResponderExcluirDemolir seria um absurdo, um erro e o nome "Tower D'Italia" seria outro erro e não estaria longe de acontecer.
ExcluirQue foto mais estranha...
ResponderExcluirQue foto horrorosa! Você misturou inglês com portguês, por quê? Deveria ter digitado DOMUS ITALICA. Trata-se de uma CASA, certo? Então por que TOWER? Ridículo.
ResponderExcluirAté quando você irá manter esse comentário ridículo, quero dizer: TOWER D'ITÀLIA? Eu não vejo TOWER alguma e sim uma CASA ( DOMUS, em latim ). Basta você deletar TOWER D'ITÁLIA e no lugar colocar CASA D'ITALIA ( sem acento ). Ficará mais coerente, pois CASA em italiano é casa. Não me leve a mal, mas você já deveria ter consertado. Seu revisor não lhe disse que está incoerente?
ResponderExcluirO que está acontecendo, Marcelo? Digite CASA D'ITALIA no lugar de TOWER D'ITÁLIA. Não há TORRE alguma naquele lugar e mesmo que houvesse você deveria ter digitado TORRE e não TOWER. O que está havendo contigo, meu amigo?
ResponderExcluirMarcelo Lemos: Pelo amor de Deus, digite CASA D'ITALIA e não TOWER D'ITÁLIA. A Comunidade Italiana de Juiz de Fora irá ficar muito grata a você. Contamos com você!
ResponderExcluirTem que demolir e construir um "shopping center" no lugar. O progresso exige isso. Somente os idosos saudosistas que frequentavam o local em 1950 é que são contrários à demolição.
ResponderExcluir