As fotos deste Blog são de mérito de quem as tirou. O crédito mencionado a cada foto é de quem possui cópias ou até mesmo as originais.

23 novembro 2012

Fichas utilizadas em ônibus de Juiz de Fora nas décadas de 1950 e 1960 (arquivo de Eduardo Cunha).

Eduardo Cunha disse: interesso por comprar fichas usadas em ônibus (metálicas ou plásticas), na cidade de Juiz de Fora e em qualquer cidade mineira. Favor entrar em contato pelos emails: ecunha2@bol.com.br ou ecunha2@ig.com.br.


5 comentários:

  1. Muito legal a foto. Aproveito o espaço para reclamar da sujeira do Rio Paraibuna, tenho pena das capivaras que vivem no rio, tão poluído e cheio de esgoto. Outro dia eu vi uma "família" de capivaras (adultas e filhotes) se alimentando de capim na margem do rio e fiquei chateado com a omissão do poder público municipal na questão da limpeza do rio. Cobrar IPTU e outros impostos municipais eles sabem, conservar o nosso rio Paraibuna ninguém quer, não dá voto. Perdoem meu comentário, mais um desabafo do que propriamente um protesto.

    ResponderExcluir
  2. Olha só... e eu achando que essa estória de vale-transporte era algo moderno!

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo contigo no que diz respeito à preservação do Rio Paraibuna e à cobrança de impostos... É uma vergonha a limpeza de Juiz de Fora. Vamos ver se com a nova administração as coisas melhoram. Saudações.

    ResponderExcluir
  4. Hoje mesmo no site da RTribuna de Minas tinha 2 fotos da família de capivaras que eu me referi no comentário anterior. Capivaras que, diga-se de passagem, são bem mais úteis e inteligentes do que a grande maioria de vereadores da câmara local!

    Atenção legisladores municipais, vamos limpar o rio Paraibuna, vamos apresentar projetos de leis realmente úteis para a sociedade de Juiz de Fora.

    ResponderExcluir
  5. Muito bem colocadas as suas palavras... Neste país, a maioria absoluta dos políticos é igual à merda: muda a consistência, muda a cor, muda a origem, mas o cheiro é o mesmo.



    ResponderExcluir