As fotos deste Blog são de mérito de quem as tirou. O crédito mencionado a cada foto é de quem possui cópias ou até mesmo as originais.

31 março 2012

Ônibus Linhares, rua Diva Garcia (arquivo de Vasco Conrado Tacão).

Envio esta foto dos anos 60, o ônibus é do bairro Linhares, no volante está o Vanir motorista da Útil e depois inspetor, hoje aposentado, do lado de fora estão o Murilo “Bola” do salão do Bola no Linhares, quem na comunidade e muitos fora dela não conhecem o Murilo, a seu lado o Ciciu, que seria assassinado pouco tempo depois perto do posto policial. Esta foto foi tirada na rua Diva Garcia, onde na época era a garagem da Gil. Quem viveu naquela época, sabe que foi inesquecível. Parabéns a todos vocês do blog, que possa manter  vivo o passado no coração de cada um da cidade. Atenciosamente, Vasco Conrado Tacão.

4 comentários:

  1. LEGAL! AQUI EM LINHARES / ES , TEMOS O BAIRRO ( LINHARES 5 )

    ResponderExcluir
  2. Murilo Teixeira Alves (Bola).
    Um nome de grande orgulho p min.
    Meu querido pai.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal ver esta foto. Cortei muito cabelo na salão do Bola. Agora, eu me lembro que o Bola tinha muitas fotos antigas do Linhares. Será que estas fotos ainda existem? Havia muitas fotos históricas doa times do Linhares, entre elas a do Valadão, campeão amador de JF em 1988.

    ResponderExcluir