As fotos deste Blog são de mérito de quem as tirou. O crédito mencionado a cada foto é de quem possui cópias ou até mesmo as originais.

02 janeiro 2013

Supermercado ENSA, Av. Governador Valadares, Bairro Manoel Honório, em janeiro de 1976 (foto autoria provável: Roberto Dornellas ou Jorge Couri).




8 comentários:

  1. Que saudade... Quantas e quantas vezes eu fui ao ENSA, na parte da tarde, apenas para fazer um lanche lá dentro ( havia uma lanchonete que tinha comunicação com a padaria ) e eles faziam um "sonho" delicioso... Lembro-me muito bem. Angelo.

    ResponderExcluir
  2. O ENSA tinha como razão social o nome de Entreposto Nacional S/A. Eu trabalho em Niterói, e quando eu era criança, Niterói tinha dois auto-serviços do ENSA: um no Centro e outro em Icaraí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Barra Mansa também tinha um ENSA, perto da rodoviária, bem no Centro.

      Excluir
  3. Em breve publicarei o dia da inauguração do ENSA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, gostaria de saber se ainda existe esse supermercado, Ensa em Niterói, pois conheci, tinha apenas 7 anos de idade, no ano de 1979.

      Excluir
  4. amei essas fotos , quando puder posta mais dessa Avenida , amo ❤

    ResponderExcluir
  5. Ah que legal! Essa Farmácia Cosmo na frente do Ensa era do meu pai!!! Me deu muita saudade da minha infância! Vc tem mais fotos desse lugar? Fiquei emocionada! Eu tinha 05 anos nessa época! Adorei

    ResponderExcluir