239 casa 1, endereço gravado em minha mente, lembranças da infância, local onde aprendi a soltar papagaio ,peladas na parte mais plana em frente a caso do Sr Tonico. Minha Vida era simples e humilde , mas muito rica no que tange a moral cristã. Envolto a amigos que tenho aqui dentro do meu coração, aprendi neste local todos os princípios integrados ao meu viver e o que sou hoje. Circundado de pessoas honestas, vizinhos amigos, participativos. Período ,esse, quando não havia celular, internet e quando mal TV em todas as casas, enquanto os paes conversavam em frente de suas casas , nós êres, filhos de um tempo simples e feliz , brincavamos (Pique Bandeira, Pique Lata, Béte, rodar Pneu, Polícia - Ladrão, e vai por ai) como se nosso mundo fosse circunscrito nesse cabedal de felicidade , amor e inocência. Fiquei muito feliz por essa foto. Obrigado meu AMIGO CHICO , pois voce fez e faz parte deste meu mundo como tantos outros que a vida soube interagir aos destinos individuais com uma propícia relação de carinho e uma gostosa nostalgia quando atrelamos ao passado de cada um em lembranças felizes e emotivas. OBS. A Combi que aparece na foto parece ser a do Betinho ou a do Gentil. Marco Sa Fiquem Na Paz.
Sim, rua dos inconfidentes, a primeira casa da direita é da minha avó. Muito legal!
ResponderExcluirÉ isso aí, Marcelo. Eu morei nesta rua durante 32 anos, logo no início dela ( número 14 ). Angelo.
ResponderExcluir239 casa 1, endereço gravado em minha mente, lembranças da infância, local onde aprendi a soltar papagaio ,peladas na parte mais plana em frente a caso do Sr Tonico. Minha Vida era simples e humilde , mas muito rica no que tange a moral cristã. Envolto a amigos que tenho aqui dentro do meu coração, aprendi neste local todos os princípios integrados ao meu viver e o que sou hoje. Circundado de pessoas honestas, vizinhos amigos, participativos. Período ,esse, quando não havia celular, internet e quando mal TV em todas as casas, enquanto os paes conversavam em frente de suas casas , nós êres, filhos de um tempo simples e feliz , brincavamos (Pique Bandeira, Pique Lata, Béte, rodar Pneu, Polícia - Ladrão, e vai por ai) como se nosso mundo fosse circunscrito nesse cabedal de felicidade , amor e inocência. Fiquei muito feliz por essa foto. Obrigado meu AMIGO CHICO , pois voce fez e faz parte deste meu mundo como tantos outros que a vida soube interagir aos destinos individuais com uma propícia relação de carinho e uma gostosa nostalgia quando atrelamos ao passado de cada um em lembranças felizes e emotivas. OBS. A Combi que aparece na foto parece ser a do Betinho ou a do Gentil. Marco Sa Fiquem Na Paz.
ResponderExcluirCaramba. Que legal!! Eu morei aí também! Muito bom rever essas fotos. Ótimo trabalho desse site, parabéns! Dani
ResponderExcluir