Este blog não foi feito só para você, ninguém é obrigado a estar aqui, portanto seu direito de ir e vir está assegurado. Lembre-se um cidadão sem identidade é enterrado como indigente.
Anônimo do dia 21...fala sério pow...kkkk...tenho que rir pra vc....kkk...isso faz parte da história ! ! !.......por menor que seje. Vc não curtiu Vivabella e nem sabe o que foi o Vivabella....gostei da foto Marcelo..:-).....só o link automático falhou.
Marcelo: Nada mais me importa nessa vida. Não me importo de ser enterrada como indigente. Não sou mais ninguém desde o dia em que o Tim Maia morreu. Tentei afogar minha tristeza com a bebida, não deu certo. Procurei um companheiro parecido com ele, decepção total. Peço desculpas e concordo com o anônimo acima, apesar de ter frequentado o Vivabella muito pouco, pois eu morava no Meier nessa época. Vim de vez para Juiz de Fora em 1988. Belo trabalho o seu.
Prezados anônimo e Marcelo. Para o primeiro, meu caro, seja um pouco racional, vc acha sinceramente q Tim Maia - por mais q tenha sido um artista excepcional - ficaria feliz, se estivesse vivo, vê-lo fazer declarações depressivas?? Evidente q não... Seja mais esperto, vá viver sua vida, ser feliz, encontrar paz em Jesus e gozar das bênçãos q Ele quer te dar. Vc é mt importante para Deus, creia nisso. Qto ao Marcelo, acredite, admiro-o grandemente por seu trabalho impressionante e admirável. Todas as fotos q eu vi aqui (quase todas) são oportunas e excelentes, parabéns!
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirTantas fotos para colocar no blog e você coloca uma foto de caixinha de fósforos...PQP...
ResponderExcluirEste blog não foi feito só para você, ninguém é obrigado a estar aqui, portanto seu direito de ir e vir está assegurado. Lembre-se um cidadão sem identidade é enterrado como indigente.
ExcluirAnônimo do dia 21...fala sério pow...kkkk...tenho que rir pra vc....kkk...isso faz parte da história ! ! !.......por menor que seje. Vc não curtiu Vivabella e nem sabe o que foi o Vivabella....gostei da foto Marcelo..:-).....só o link automático falhou.
ResponderExcluirObrigado pelo aviso e o link está arrumado.
ExcluirMarcelo: Nada mais me importa nessa vida. Não me importo de ser enterrada como indigente. Não sou mais ninguém desde o dia em que o Tim Maia morreu. Tentei afogar minha tristeza com a bebida, não deu certo. Procurei um companheiro parecido com ele, decepção total. Peço desculpas e concordo com o anônimo acima, apesar de ter frequentado o Vivabella muito pouco, pois eu morava no Meier nessa época. Vim de vez para Juiz de Fora em 1988. Belo trabalho o seu.
ResponderExcluirPrezados anônimo e Marcelo. Para o primeiro, meu caro, seja um pouco racional, vc acha sinceramente q Tim Maia - por mais q tenha sido um artista excepcional - ficaria feliz, se estivesse vivo, vê-lo fazer declarações depressivas?? Evidente q não... Seja mais esperto, vá viver sua vida, ser feliz, encontrar paz em Jesus e gozar das bênçãos q Ele quer te dar. Vc é mt importante para Deus, creia nisso. Qto ao Marcelo, acredite, admiro-o grandemente por seu trabalho impressionante e admirável. Todas as fotos q eu vi aqui (quase todas) são oportunas e excelentes, parabéns!
ResponderExcluirA sua opinião não me serve de consolo. Além do mais, não sou homem para você me tratar por "meu caro". Mesmo assim, obrigada.
ResponderExcluirDesculpe-me, senhora. Não quis "consolá-la", não foi minha intenção. Tudo de bom e Deus a abençoe.
ResponderExcluirÉ Eliezer... vc poderia ter passado sem essa.... voce quis ajudar e só levou bronca, kkkkkkk.
Excluir