As fotos deste Blog são de mérito de quem as tirou. O crédito mencionado a cada foto é de quem possui cópias ou até mesmo as originais.

16 outubro 2014

Mercedes Benz, construção da fábrica em Juiz de Fora, Bairro Barreira do Triunfo, em agosto/setembro de 1997 (foto autoria de W. Duque Vídeos).

 
 


6 comentários:

  1. se as fotos são de autoria de W.Duque Vídeos, porque vocês colocaram o logo do site? Teria que ser o logo da W.Duque Vídeos ou estar escrito pelo menos na foto W.Duque Vídeos.

    ResponderExcluir
  2. Foi dessa forma que ele pediu os créditos e a logo Maria do Resguardo é porque a foto pertence ao blog. Nem créditos ele queria, foi um custo eu colocar, e uma das exigências e que fosse abreviado o primeiro nome. Assim foi feito.

    ResponderExcluir
  3. Fotos antigas é do público, não tem "dono"...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem dono sim e caso não concorde vá com a polícia na casa dos colecionadores e de pessoas que tenha em seus arquivos de família essas fotos e exija que eles as publiquem.

      Excluir
  4. num sei como esse blog tá no ar ainda..........você é um grosso Marcelo Lemos.......respeite a opinião mesmo dos frequentadores anônimos. Abrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeite a minha também. Manter um blog no ar e correr atrás de fotos é muito trabalhoso. Ele está no ar porque eu ainda pago anualmente uma taxa, o dia que eu deixar de pagar ele sai do ar.

      Excluir