As fotos deste Blog são de mérito de quem as tirou. O crédito mencionado a cada foto é de quem possui cópias ou até mesmo as originais.

24 dezembro 2015

Maria do Resguardo Deseja a Todos Um Feliz Natal (Guilherme Henrique guitarra solo).

              Merry Christmas!!!

 


6 comentários:

  1. Rosilane Fernandes
    Maria do Resguardo eu e meu esposo somos admiradores do seu trabalho e gostaríamos de ter oportunidade de conhecê-la pessoalmente. Desejamos-lhe um Feliz Natal e um 2016 maravilhoso. Abraços Rosilane e Luciano. Temos fotos que queremos compartilhar com voce de duas fazendas em JF que não existem mais e que ainda não vimos no seu acervo das quais pretendemos até fazer maquetes.

    Leda Maria Ribeiro de Lima
    Feliz Natal pata você também Maria do Resguardo e sua família.
    Que em 2016, você possa continuar nos presenteando com seu trabalho cultural, mostrando-nos como nossa cidade era bonita e sensibilizando à todos com sru Memorial. Deus te abençoe hoje e sempre.Saude,muita Paz!!!!!!!

    Lima Rafael
    Maria feliz natal. Que continue nos presenteando com suas publicações.

    Luth Gaspar
    Feliz natal!!

    ResponderExcluir
  2. Marcelo: Acho que você deveria apagar " Merry christmas !!! " ( digitado em branco ) e valeu por ter consertado Christmas ( com inicial maiúscula ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse outro é gerado pelo Youtube e fica sendo o nome do arquivo e não da para arrumar.

      Excluir
  3. Lindo vídeo!!! Parabéns ao músico! Que o Ano de 2016 possa ser bem melhor que o ano que passou, embora a política brasileira esteja oferecendo algo bem diferente disto; mas, acreditemos na força do povo e na vontade de vencermos! Desejo que você, Marcelo, e sua equipe possam continuar com este excelente trabalho de divulgação dos patrimônios e da cultura de Juiz de Fora! SUCESSO! Sempre que eu puder ajudar, estarei, aqui, prestigiando vocês! Abraços de Uilmara e Júlio.

    ResponderExcluir