As fotos deste Blog são de mérito de quem as tirou. O crédito mencionado a cada foto é de quem possui cópias ou até mesmo as originais.
02 julho 2016
Querido Marcelo Lemos e admiradores da página, escrevo para informar com muito orgulho e alegria que consegui publicar um artigo sobre o blog e a fanpage "Maria do Resguardo" em renomada revista científica latino-americana! O trabalho é fruto da dissertação de mestrado defendida em fevereiro de 2015 na UFJF, sob orientação da estimada professora Christina Ferraz Musse. Compartilho abaixo o link para que possam acessar o trabalho. Abraços, Rafaella. Título do trabalho: La ciudad resignificada por la memoria: el blog y la fanpage “Maria do Resguardo” 73 - 88 The city resignified by memory: blog and fanpage “Maria do Resguardo La Revista Comunicación y Medios del Instituto de la Comunicación e Imagen de la Universidad de Chile acaba de publicar su último número (33, Primer Semestre 2016).
La ciudad resignificada por la memoria: el blog y la fanpage “Maria do Resguardo”
73 - 88
The city resignified by memory: blog and fanpage “Maria do Resguardo
Minhas congratulações a todos aqueles que possuem vínculos de afeto com a nossa querida Juiz de Fora e em especial aos companheiros, componentes da "Família Maria do Resguardo". Presto aqui, minhas homenagens às autoras desta obra acadêmica, Rafaella Rabello e Christina Musse. Emanuel 04-07-2016
Faço das palavras do Emanuel as minhas palavras. Congratulações às autoras Rafaella Rabello e Christina Musse por difundirem, juntamente com o Maria do Resguardo, uma mostra da nossa querida Juiz de Fora. Angelo Creston ( Revisor Ortográfico do Maria do Resguardo ).
O Marcelo José Lemos deveria ter sido o 1º a prestar um comentário, pois a tese de mestrado que foi colocada no blog dele faz menção ao Maria do Resguardo,e até agora ele não se pronunciou. Muito estranha a sua atitude. Mas...
Anônimo, você acessou o facebook? está la o meu agradecimento. Gostaria muito que você loga-se no blog Maria do Resguardo para não ficar sem sua identificação.
Não se preocupe, eu estou precisando de uns puxões de orelha mesmo. Estou com muito trabalho e pouco tempo. Não achei o blog dela e fiz o comentário no facebook. Envia o endereço para mim?
Minhas congratulações a todos aqueles que possuem vínculos de afeto com a nossa querida Juiz de Fora e em especial aos companheiros, componentes da "Família Maria do Resguardo".
ResponderExcluirPresto aqui, minhas homenagens às autoras desta obra acadêmica, Rafaella Rabello e Christina Musse.
Emanuel 04-07-2016
Faço das palavras do Emanuel as minhas palavras. Congratulações às autoras Rafaella Rabello e Christina Musse por difundirem, juntamente com o Maria do Resguardo, uma mostra da nossa querida Juiz de Fora. Angelo Creston ( Revisor Ortográfico do Maria do Resguardo ).
ResponderExcluirMuito bom. Parabéns
ResponderExcluirO Marcelo José Lemos deveria ter sido o 1º a prestar um comentário, pois a tese de mestrado que foi colocada no blog dele faz menção ao Maria do Resguardo,e até agora ele não se pronunciou. Muito estranha a sua atitude. Mas...
ResponderExcluirAnônimo, você acessou o facebook? está la o meu agradecimento. Gostaria muito que você loga-se no blog Maria do Resguardo para não ficar sem sua identificação.
ExcluirNão sabia. Aceite minhas desculpas, por favor.
ResponderExcluirNão se preocupe, eu estou precisando de uns puxões de orelha mesmo. Estou com muito trabalho e pouco tempo. Não achei o blog dela e fiz o comentário no facebook. Envia o endereço para mim?
ExcluirQue puxões de orelhas que nada, gato! Eu vou é morder suas orelhas bem devagarinho e te deixar louco de tesão, gostoso.
ResponderExcluir