Fotos antigas e raras de Juiz de Fora MG
Belíssima foto. Obrigado, Marcelo.
Marcelo: Eu acho que não é o Parque Halfeld, e sim o Largo do Riachuelo. O edifício construído é onde situa-se a Entidade Filantrópica dos Massons ( Ed. Fidelidade Mineira ), e o edifício ao lado demorou anos para ser concretizado, mas ficou lindo.
Olhando rapidamente até parece mas o que demorou a ser construído, por brigas familiares, é bem mais novo.
Obrigado. Você tem razão.
Belíssima foto. Obrigado, Marcelo.
ResponderExcluirMarcelo: Eu acho que não é o Parque Halfeld, e sim o Largo do Riachuelo. O edifício construído é onde situa-se a Entidade Filantrópica dos Massons ( Ed. Fidelidade Mineira ), e o edifício ao lado demorou anos para ser concretizado, mas ficou lindo.
ResponderExcluirOlhando rapidamente até parece mas o que demorou a ser construído, por brigas familiares, é bem mais novo.
ExcluirObrigado. Você tem razão.
ResponderExcluir