Que pena. Quando criança, eu tinha uma vontade de entrar neste lugar. Era uma casa muito bonita, digna de um cenário de histórias e imaginações infantis. Pena ter tido o destino que teve. Poderia bem ter se tornado um espaço cultural, ou outra coisa que combinasse com sua beleza e história, nada de animais peçonhentos e pragas. -Acho que todos os palacetes de JF deveriam ter um fim destes, ao invés de ser abandonados pelas ações do tempo e dos homens, que as transformam em estacionamentos e edifícios(a cidade já tem tantos!) Nos resta apenas admirar em fotos.
Cadê a boa vontade do poder público municipal? O prédio do colégio Magister na Rua Bráz Bernardino foi demolido da noite para o dia, literalmente. Não acha que rolou uma grana ali? Tá bom......
que tristeza que dá ver essas fotos...
ResponderExcluirUm crime contra o patrimonio de JF cometido nas vistas de todos! Absurdo!
ResponderExcluirJosé
Crime seria, imaginar que este local estivesse abandonado até hoje!
ResponderExcluirCheio de lixo, servindo de moradia ratos, mosquitos e outros.
O que você acha que tem atualmente dentro do cinema fechado a mais de uma década? Ratazanas imensas, foi o que me contaram.
ExcluirQue pena. Quando criança, eu tinha uma vontade de entrar neste lugar. Era uma casa muito bonita, digna de um cenário de histórias e imaginações infantis. Pena ter tido o destino que teve. Poderia bem ter se tornado um espaço cultural, ou outra coisa que combinasse com sua beleza e história, nada de animais peçonhentos e pragas. -Acho que todos os palacetes de JF deveriam ter um fim destes, ao invés de ser abandonados pelas ações do tempo e dos homens, que as transformam em estacionamentos e edifícios(a cidade já tem tantos!) Nos resta apenas admirar em fotos.
ResponderExcluirCadê a boa vontade do poder público municipal? O prédio do colégio Magister na Rua Bráz Bernardino foi demolido da noite para o dia, literalmente. Não acha que rolou uma grana ali? Tá bom......
Excluir