Maria. Vc poderia lançar um campanha, para descobrir a marca do onibus, fabricante do chassi e carroceria, lotação, afinal dados que possamos identificar este veiculo. Deve existir motoristas que trabalharm com este onibus.
A Viação Popular rodava p/Tres Rios e Barra Mansa seus ônibus eram pintado de vermelho e laranja (?)Veiculo de motor central e bancos fixo.Imagine nele cinco horas com inumeras paradas.ônibus novo sem placa.Lindão para a epoca
Trabalhei na viação popular Ltda quando eu tinha apenas 17 anos de idade, saí para servir o Exército em 1966, hoje tenho 74 anos de idade. Muito orgulho! Carlos
Ao que saiba, a viaçao Popular fazia o trajeto de Juiz de Fora a Matias Barbosa, com onibus de mecanina alema Bussing, sua garagem ficava na rua Francisco Valadares, onde hoje e o acesso ao viaduto do bairro Santa Tereza...
Maria. Vc poderia lançar um campanha, para descobrir a marca do onibus, fabricante do chassi e carroceria, lotação, afinal dados que possamos identificar este veiculo. Deve existir motoristas que trabalharm com este onibus.
ResponderExcluirChassi Bussing (alemão) e carroceria Caio.
ResponderExcluirA Viação Popular rodava p/Tres Rios e Barra Mansa seus ônibus eram pintado de vermelho e laranja (?)Veiculo de motor central e bancos fixo.Imagine nele cinco horas com inumeras paradas.ônibus novo sem placa.Lindão para a epoca
ResponderExcluirNa segunda fotografia aparece de terno, cercado por funcionárias, o fundador da Viação Popular, José Novelino Filho, meu avô.
ResponderExcluirQuem foi João Novelino ....Viação Popular , eu o conheci em Três Rios.
ExcluirTrabalhei na viação popular Ltda quando eu tinha apenas 17 anos de idade, saí para servir o Exército em 1966, hoje tenho 74 anos de idade. Muito orgulho!
ResponderExcluirCarlos
Ao que saiba, a viaçao Popular fazia o trajeto de Juiz de Fora a Matias Barbosa, com onibus de mecanina alema Bussing, sua garagem ficava na rua Francisco Valadares, onde hoje e o acesso ao viaduto do bairro Santa Tereza...
ResponderExcluir