As fotos deste Blog são de mérito de quem as tirou. O crédito mencionado a cada foto é de quem possui cópias ou até mesmo as originais.
07 maio 2013
Casamento, em 29 de dezembro de 1973 (arquivo do Blog Maria do Resguardo).
Neli Aquino: Esta
foto se refere ao casamento de Mário e Marília Firjam, minha irmã. Em primeiro
plano, o pai do noivo, o Sr. Antônio Simão Firjam e a mãe da noiva, Sra. Luiza
Perassi de Aquino.
Esta foto se refere ao casamento de Mário e Marília Firjam, minha irmã. Em primeiro plano, o pai do noivo, o Sr. Antônio Simão Firjam e a mãe da noiva, Sra. Luiza Perassi de Aquino. Foi em 29 de dezembro de 1973. Neli Aquino
Tudo bem, mas eu gostaria de saber o porquê do destaque do nome Firjam, ou seja, sua importância ou o que ele é (ou foi) para Juiz de Fora. Obrigada. Graça.
Oi, Graça, O casamento se realizou na Igreja da Glória. Sobre o Sr. Antônio Simão Firjam tenho a dizer que foi um industrial que, entre outras empresas, criou a Malharia Master, uma das maiores confecções da cidade, que chegou a ter mais de 800 funcionários e que produzia as conceituadas camisas polo exportadas para vários países.
Quem é ( ou era ) Firjam, por favor?
ResponderExcluirEsta foto se refere ao casamento de Mário e Marília Firjam, minha irmã. Em primeiro plano, o pai do noivo, o Sr. Antônio Simão Firjam e a mãe da noiva, Sra. Luiza Perassi de Aquino. Foi em 29 de dezembro de 1973.
ResponderExcluirNeli Aquino
Tudo bem, mas eu gostaria de saber o porquê do destaque do nome Firjam, ou seja, sua importância ou o que ele é (ou foi) para Juiz de Fora. Obrigada. Graça.
ResponderExcluirTambém gostaria de saber, a única referência que achei no google foi da avenida principal do dist. industrial.
ResponderExcluirNeli: Em que igreja aconteceu esse casamento? Graça.
ResponderExcluirparece ser a igreja da Glória.José Augusto
ResponderExcluirOi, Graça, O casamento se realizou na Igreja da Glória.
ResponderExcluirSobre o Sr. Antônio Simão Firjam tenho a dizer que foi um industrial que, entre outras empresas, criou a Malharia Master, uma das maiores confecções da cidade, que chegou a ter mais de 800 funcionários e que produzia as conceituadas camisas polo exportadas para vários países.
Esqueci de assinar o comentário acima. Neli
ResponderExcluir