As fotos deste Blog são de mérito de quem as tirou. O crédito mencionado a cada foto é de quem possui cópias ou até mesmo as originais.

22 outubro 2013

Propaganda no Álbum de Figurinhas do 1º Centenário de Juiz de Fora, 1850-1950 (arquivo de João Batista de Araújo).


11 comentários:

  1. Isto é propaganda de álbum de figurinhas? Está parecendo propaganda de cigarro. Você tem certeza? Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Esta propaganda está no album de figurinhas. Naquela época colocavam propaganda de cigarros até em farmácias, kkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Então, para variar, o Marcelo digitou mais uma coisa errada no blog. Ele deveria ter digitado assim: Propaganda NO Álbum de Figurinhas...

    ResponderExcluir
  4. E para variar o anônimo, apesar de ser um grande conhecedor da língua Portuguesa, é um desconhecedor de boas maneiras, pois nunca assina seus textos.

    ResponderExcluir
  5. Desculpe-me, Marcelo. Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Algumas vezes, o meu nome, em alguns comentários escrevi; de nada adiantou, me senti infeliz. Uma decisão decidi tomar: não escrever mais o meu nome para não te magoar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu nome era "fake". Eu orgulho de minha identidade e pelo visto você não gosta da sua.

      Excluir
  7. Não entendi sua resposta!

    ResponderExcluir
  8. Após ficar sabendo o significado da palavra "fake" consegui entender sua resposta. A questão não é a minha identidade, pois quando eu me identifiqei e pedi para você corrigir alguns erros, de nada adiantou. Então decidi que não mais me identificaria, mas seus erros corrigiria. Considero você muito legal e gostaria de me desculpar caso o tenha magoado. Nunca tive essa intenção.

    ResponderExcluir
  9. Eu agora só vou comentar de forma a poder rimar. Sempre depois do jantar, algumas fotos observar e deste modo poder avaliar.

    Este album de fotos antigas, com fotos pequenas como formigas, é deveras interessante: as fotos dos colégios estavam muito elegantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clique na imagem, depois dela aberta, clique com o botão direito do mouse sobre a foto e selecione exibir. Mais um clique e ela ficará no tamanho máximo.

      Excluir