As fotos deste Blog são de mérito de quem as tirou. O crédito mencionado a cada foto é de quem possui cópias ou até mesmo as originais.

06 julho 2014

Rainha do Ginásio Rio Branco, em maio de 1955 (foto autoria de Bastos Barreto).



7 comentários:

  1. Quanta gente feia! Essa tal "rainha do baile" coitada, tão feinha... e o cara que está dançando com ela? Que cabelo é aquele? É o popular "cara de cavalo".

    ResponderExcluir
  2. Você anônimo de 7 de julho, deve ser um cara lindão. Deveria ter mais respeito nos seus comentários. Pense que tudo passa, a té a sua beleza. Só poderia ser um mentecapto!

    ResponderExcluir
  3. A LIBERDADE DE EXPRESSÃO É UM DIREITO CONSTITUCIONAL QUE TEMOS O DEVER DE RESPEITAR.
    PORÉM, O DIREITO AO USO DESTA PRERROGATIVA NÃO PODE SER CONSPURCADO PELAS OFENSAS GRATUITAS E DESNECESSÁRIAS DESTE SER ABJETO, UM ENERGÚMENO.
    (ESTOU DANDO TRABALHO AO IMBECIL DE CONSULTAR OS ALFARRÁBIOS E TENTAR DECIFRAR ESTE TEXTO).
    ASSIM SOLICITO A VOCÊ, MARCELO, QUE NÃO PERMITA QUE ESTE ESPAÇO SEJA MACULADO PELA IMUNDÍCIE DESTE RELES.
    AGRADEÇO,
    E

    ResponderExcluir
  4. Qual o problema em achar aquelas pessoas feias? São feias mesmo. Provavelmente quem está nervosinho é filho do tal "cara de cavalo" ou da "rainha".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você deveria ser mais educado. Tudo bem que os caras são feios mesmo, mas não precisa esculachar, hahahahaha.

      Excluir
  5. A rainha do baile provavelmente teve um namorico com esse moço que dança com ela! E muito interessante ver fotos antigas!

    ResponderExcluir
  6. O coceito de beleza muda com o tempo. Naquela época valorizava-se um rosta mais redondo, um corpo mais roliço. O penteado era tipo bombrill. No futuro as esqueléticas de cabrlo lambido (alisado) e os saradões cheios de tatoo e piercing parecerão horríveis

    ResponderExcluir