As fotos deste Blog são de mérito de quem as tirou. O crédito mencionado a cada foto é de quem possui cópias ou até mesmo as originais.

30 março 2015

Telequete (Telecatch) TV Industrial, treinos, em abril de 1969 (foto autoria provável: Roberto Dornellas ou Jorge Couri).


 

11 comentários:

  1. Sou Alex, ex lutador de Telecatch em várias TVs do Brasil, que também participei do telecatch Internacional ao lado de Ted Boy Marino, Verdugo, Crespinho, Tigre Paraguaio e outros. Foi nesta sala, cedida pelo Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora, no Sport Clube Juiz de Fora, que dei meus primeiros passos, aliás, primeiros tombos e voadoras e muito me orgulho disso.
    Essas fotos foram os trinamentos antes da estréia na TV INDUSTRIAL , do saudoso Geraldo mendes. Na primeira foto vemos o Juiz BRASINHA, que se apresentava com uma idumentári idêntica aos uniformes da antigo jardima da infância (todo de vermelho). Ele na época morava no bairro Borboleta. Na segunda foto vemos o lutador Antar treinando com Fernandinho e ao fundo, se enxugando numa toalha está o El Torero. Todos foram excelentes lutadores, com todos lutei e a quem muito admirava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex vc que morou no bairro borboleta era do Taekwondo tbm ?

      Excluir
  2. Ia me esquecendo, os créditos das fotos são de Jorge Cury, fotógrafo do Diário da Tarde da época.
    Outro detalhe que também deixei passar é que, em todas as minhas lutas, fazia questão que os apresentadores me anunciassem como oriundo de Juiz de Fora. Cidade onde nasci e me criei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex, boa tarde. Estou a procura de uma imagem do Pamias, o Colhedor de Flores, se lembra? Sabe onde posso conseguir?

      Excluir
    2. Alex, boa tarde. Estou a procura de uma imagem do Pamias, o Colhedor de Flores, se lembra? Sabe onde posso conseguir?

      Excluir
    3. Alex, boa tarde. Estou a procura de uma imagem do Pamias, o Colhedor de Flores, se lembra? Sabe onde posso conseguir?

      Excluir
    4. Alex, boa tarde. Estou a procura de uma imagem do Pamias, o Colhedor de Flores, se lembra? Sabe onde posso conseguir?

      Excluir
    5. O Rudi Pamias era argentino e se não me engano voltou para lá. Ninguém sabe dele ou t4em notícias. Era uma figura.

      Excluir
  3. Olá Ronaldo, muito prazer. Infelizmente não tenho. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá gostaria de saber se tem alguma imagem do índio, foi lutador também,desde é o meu falecido pai, desde já agradeço Emerson

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de vê imagens do lutador Paulo 10 obg

    ResponderExcluir