As fotos deste Blog são de mérito de quem as tirou. O crédito mencionado a cada foto é de quem possui cópias ou até mesmo as originais.

30 março 2015

Telequete (Telecatch) TV Industrial, Valtencir Lazzarini, o "Saturno" em dia de treinos, em abril de 1969 (foto autoria provável: Roberto Dornellas ou Jorge Couri).


 

 
Elton Alvim Nicolau disse: Esse é o meu falecido padrinho, o Sr. Valtencir Lazzarini, apelidado como "Cica", no telecatch usava o codinome "Saturno", ele também era proprietário da Agropecuária Nova Rurícola que ficava situada na Rua Santa Rita, morador do Bairro Industrial, também jogava futebol pelo time dos Casados do bairro Poço Rico, faleceu em 1995 devido a uma cirrose hepática.


3 comentários:

  1. Vendo estes telequetes penso como são interessantes as nuances do tempo... o que em determinado contexto é considerado invejável em outro é hilário.
    Atualmente não consigo imaginar uma cobertura de mídia para estes lutadores, mas temos agora os atletas do UFC, que daqui a algum tempo talvez causem a mesma estranheza que estes atletas aqui retratados.
    Grande trabalho de pesquisa a sequência de fotos destas pessoas que, movidas pela necessidade ou pela vaidade, ganhavam um dinheiro honesto com seu suor (e algumas dores pelo corpo).

    ResponderExcluir
  2. Daqui a 50 anos os lutadores de MMA serão tão ridículos quanto esses coitados fantasiados.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o meu falecido padrinho, o Sr. Valtencir Lazzarini, apelidado como "Cica", no telecatch usava o codinome "Saturno", ele também era proprietário da Agropecuária Nova Rurícola que ficava situada na Rua Santa Rita, morador do Bairro Industrial, também jogava futebol pelo time dos Casados do bairro Poço Rico, faleceu em 1995 devido a uma cirrose hepática.

    ResponderExcluir