As fotos deste Blog são de mérito de quem as tirou. O crédito mencionado a cada foto é de quem possui cópias ou até mesmo as originais.

27 setembro 2015

Av. Rio Branco, nº 1883, casa estilo Normando. Foto achada na Feira Livre de Domingo, em 2002 (arquivo do Blog Maria do Resguardo).

 
 
Demolida!


7 comentários:

  1. QUE ACHADO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se este charmoso e agradável imóvel tivesse sido transformado numa biblioteca pública (ou algo parecido), teríamos um pequeno oásis de tranquilidade e segurança no centro de Juiz de Fora.
    Infelizmente a especulação imobiliária transformou este espaço em mais um prédio, acrescentando muito pouco à cidade e contribuindo para a dificuldade de circulação de ar na região.

    ResponderExcluir
  3. Me lembro desta casa de quando morei em Juiz de Fora, muito bonita.

    ResponderExcluir
  4. Me lembro bem desta casa, minha mãe adorava admira-la. O que me conforta é saber que ainda existem pessoas querendo preservar estas memórias, pois não demorará muito até que não tenhamos mais nada para ver em JF além de prédios modernos. :(

    ResponderExcluir
  5. AO CLICAR EM "CLIQUE AQUI PARA VER ESSE LOCAL ATUAL" VC É DIRECIONADO PRA UM ANTIVÍRUS FAJUTO QUE MANDA VC INSTALAR. FALA SÉRIO. AINDA BEM QUE TENHO O KASPERSKY. K

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magno, seu computador deve estar infectado pois isso só acontece com você, se realmente o link fosse malicioso, aconteceria com todos.

      Excluir
  6. lamentável esse nosso país, não temos amor nenhum pela história, em qualquer outro país essa casa seria preservada

    ResponderExcluir