Obrigado, particularmente por esta foto, Marcelo. Mudei-me para este trecho da Avenida Rio Branco em 1972 e não pude deixar de me emocionar com a recordação do visual que encontrei na época (inclusive o detalhe do tobogã).
Morei nesse prédio de dois andares a direita em 1964. Em baixo tinha uma (farmácia) e um bar ao lado tinha a famosa banca de jornal do Vitório. Saudades dessa minha infância passada aí! Aos fins de semana não deixava de ir ao Clube Bom Pastor e na Paróquia que fica acima do clube.
Obrigado, particularmente por esta foto, Marcelo.
ResponderExcluirMudei-me para este trecho da Avenida Rio Branco em 1972 e não pude deixar de me emocionar com a recordação do visual que encontrei na época (inclusive o detalhe do tobogã).
Só para situar no tempo, o VW 1600 taxi que está circulando a rotatória, o popular Zé do Caixão, começou a ser vendido em dezembro de 1968.
ResponderExcluirO prédio à esquerda, era o clube Srio Libanês, em construção.À direita, a Santa casa. Na esquina, o posto Chalé
ResponderExcluirMorei nesse prédio de dois andares a direita em 1964. Em baixo tinha uma (farmácia) e um bar ao lado tinha a famosa banca de jornal do Vitório. Saudades dessa minha infância passada aí! Aos fins de semana não deixava de ir ao Clube Bom Pastor e na Paróquia que fica acima do clube.
ResponderExcluir