As fotos deste Blog são de mérito de quem as tirou. O crédito mencionado a cada foto é de quem possui cópias ou até mesmo as originais.

26 julho 2013

Panificação São José, Rua São Mateus esquina com Rua Padre Café (arquivo de João Batista de Araújo).




4 comentários:

  1. Trata-se da antiga padaria São José ( ou Panificação S. José, como está escrito no alto da casa e também com a data de 1921) , esquina da rua São Mateus com a rua Padre Café. Hoje ali funciona uma loja de artigos de decoração.

    ResponderExcluir
  2. O blog é um espetáculo.Gostaria de saber se foi de vc uma fotografia de uma casa na Rua Tiradentes 132, entre as ruas Marechal Deodoro e Dr. Constantino Palleta.Esta fotografia muito me emocionou por ser a casa em que nasci,me criei,me casei,onde tive uma infância maravilhosa junto à minha família e vizinhos-amigos tanto quanto.Ela ainda existe, porém bastante modificada.No terreno ao lado que era também da família havia uma mina onda muitas pessoas iam buscar garrafões e mais garrafões de água cristalina e pura.A fam´lia do Dr. Pedro Marques era uma delas.me ajude,se for sua a foto coloque novamente e oor favor me deixe compartilhar. Desde já o meu agradecimento. No momento não sei colocar fotos, mas tenho algumas bem interessantes.Grande abraço e mais uma vez parsbéns por sua iniciativa e trabalho.

    ResponderExcluir
  3. http://www.mariadoresguardo.com.br/search?q=Tiradentes confere neste link se é alguma destas.

    ResponderExcluir