Valeu pela correção, estou ficando muito cansado com a procura de fotos e restaurações,as vezes viro a noite e minha esposa já começou a reclamar. O trabalho é cansativo mas me sinto bem com a tarefa!
A primeira loja à esquerda era a Casa São Paulo que vendia frutas e legumes. Na entrada tinha a banca com maçãs e peras argentinas embaladas em papel de seda roxo. Na época não havia produção nacional dessas frutas.
Esta é a Avenida Barão do Rio Branco. O ônibus está parado próximo a Galeria Salzer.
ResponderExcluirValeu pela correção, estou ficando muito cansado com a procura de fotos e restaurações,as vezes viro a noite e minha esposa já começou a reclamar.
ResponderExcluirO trabalho é cansativo mas me sinto bem com a tarefa!
Eu a população de Juiz de Fora pedimos mais um pouco de paciência a sua esposa, afinal vc esta fazendo pela cidade o que ninguém fez
ResponderExcluirValeu Francisco Leonel, obrigado pela força!!
ResponderExcluirParabéns! Este blog é sensacional!!!
ResponderExcluirForça Marcelo, seu trabalho está sendo excepcional. Juiz de Fora precisa muito deste trabalho. Expresso aqui meus agradecimentos.
ResponderExcluirA primeira loja à esquerda era a Casa São Paulo que vendia frutas e legumes. Na entrada tinha a banca com maçãs e peras argentinas embaladas em papel de seda roxo. Na época não havia produção nacional dessas frutas.
ResponderExcluir