Dessa região da cidade, me lembro de cada casa com suas cores, portas, janelas, e seus moradores. Tenho saudade até do cheiro úmido que saía dos porões das casas mais altas. Ali na esquina era o armazém do Sr. Cury, onde tomávamos crush, grapette e coca-cola na garrafa de vidro.
Tinha um sapateiro por ali se não me engano, na rua Floriano Peixoto. Ao lado do armazém na Rua Santo Antonio ficava o bar "650". Naquela época a videolocadora Casablanca ainda não tinha ido para a casa da esquina, onde hoje está situada uma padaria. Bons tempos.
Esta região toda e, em especial a rua Santo Antônio eram cheias de prédios belos e de valor histórico - coisa que faz arrepiar muita gente - então foi um prato cheio para empresas de demolição( existem? ).
Dessa região da cidade, me lembro de cada casa com suas cores, portas, janelas, e seus moradores. Tenho saudade até do cheiro úmido que saía dos porões das casas mais altas.
ResponderExcluirAli na esquina era o armazém do Sr. Cury, onde tomávamos crush, grapette e coca-cola na garrafa de vidro.
Sra Laura, em tempos atuais, onde se localiza o armazém do Sr. Cury? Obrigada
ExcluirTinha um sapateiro por ali se não me engano, na rua Floriano Peixoto. Ao lado do armazém na Rua Santo Antonio ficava o bar "650". Naquela época a videolocadora Casablanca ainda não tinha ido para a casa da esquina, onde hoje está situada uma padaria. Bons tempos.
ResponderExcluirEsta região toda e, em especial a rua Santo Antônio eram cheias de prédios belos e de valor histórico - coisa que faz arrepiar muita gente - então foi um prato cheio para empresas de demolição( existem? ).
ResponderExcluir