As fotos deste Blog são de mérito de quem as tirou. O crédito mencionado a cada foto é de quem possui cópias ou até mesmo as originais.

11 setembro 2012

Rua São Sebastião, praça Menelick de Carvalho, setembro de 1956 (foto autoria provável: Roberto Dornellas ou Jorge Couri).

Quem são?

10 comentários:

  1. jose augusto diz: no centro de maos dadas o prefeito Olavo Costa, a sua esquerda de Oculos Eudoxio Vieira, ex-prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O senhor que está no centro da foto, de terno claro, cabelos grisalhos, é o médico pediatra Dr João Medeiros.Sempre procuro nos blogs a casa dêle, na Rua do Sampaio, mas ainda não encontrei. Abraços

      Excluir
    2. O senhor que está no centro da foto, de terno claro, cabelos grisalhos, é o médico pediatra Dr João Medeiros.Sempre procuro nos blogs a casa dêle, na Rua do Sampaio, mas ainda não encontrei. Abraços

      Excluir
    3. O senhor que está no centro da foto, de terno claro, cabelos grisalhos, é o médico pediatra Dr João Medeiros.Sempre procuro nos blogs a casa dêle, na Rua do Sampaio, mas ainda não encontrei. Abraços

      Excluir
  2. O prefeito Olavo Costa não está na foto, quem está com as mãos juntas e parece proferir um discurso é o médico Godofredo Botelho. Logo atrás dele, e do também médico Eudóxio Infante Vieira, está o dentista Fábio Nery.

    ResponderExcluir
  3. mostre essa foto ao sr Domingos,dono das lojas delmonte.Ele fica ,atualmente na delmonte da marechal.

    ResponderExcluir
  4. Esta praça hoje em dia é cheia de viciados e traficantes, além de pessoas que cometem atentado ao pudor em plena luz do dia! Triste isto, roubaram as pracinhas dos nossos filhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu moro no 22da praça já cançamos de pedir um posto de vigilância mas ninguém liga,é a praça onde tudo é permitido!!!

      Excluir
  5. Fábio Nery, o quinto da direita para a esquerda atrás, o mais alto. Meu pai e ele eram muito amigos.

    ResponderExcluir
  6. Esta plantinha da foto atualmente é uma enorme árvore. Realmente tem muitos vagabundos naquela pracinha, uma pena, até por que o IPTU naquela região não é barato. Tem que colocar uma base permanente da PM ali na pracinha.

    ResponderExcluir